Joe Ziegler, diretor de Valorant na Riot Games, anunciou que não faz mais parte da empresa e, agora, integra a Bungie, criadora de Halo e responsável por Destiny 2.

Ziegler revelou a movimentação em seu perfil pessoal no Twitter. De acordo com a mensagem, o desenvolvedor não trabalhará em Destiny 2, mas em novos projetos do estúdio:

Vale lembrar que, em julho deste ano, a Bungie anunciou vagas para um novo projeto que exigiam experiência jogos competitivos online, dando dicas sobre o provável destino de Ziegler.

LEIA MAIS

Destiny 2 recebeu há pouco sua 19ª temporada, intitulada "Temporada dos Serafins", que prepara terreno para a nova expansão do jogo, Queda da Luz, que chega em fevereiro de 2023.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

  • Publicadora

    Riot

  • Desenvolvedora

    Riot

  • Gênero

    FPS

  • Testado em

    PC