Project Polaris, conhecido entre os fãs como “The Witcher 4”, ainda está longe de seu lançamento. Comentando os próximos projetos da CD Projekt Red, o CEO Adam Kiciński disse em uma reunião com investidores na terça-feira (4) que a sequência de Wild Hunt levará ao menos mais três anos para ficar pronta. 

De acordo com Kiciński (via IGN), o longo período de desenvolvimento se deve ao fato de que o time está “preparando nova tecnologia” para o game

Imagem de Geralt e Ciri de The Witcher 3
Reprodução: CD Projekt Red

"Esse é o primeiro projeto a ser lançado na nova engine, a Unreal Engine 5. Por isso, há a necessidade de trabalho extra para criar essa tecnologia”, explicou. 

Mesmo que o jogo ainda esteja longe de ser lançado, o executivo assegurou que o desenvolvimento dos próximos dois jogos da nova trilogia deve correr “mais tranquilamente”, com um intervalo de cerca de três anos entre cada título. 

Imagem de Geralt em The Witcher 3
Reprodução: CD Projekt Red

Identificado como “Project Polaris”, o próximo jogo da franquia principal de The Witcher foi revelado no último mês de março. 

O game, ainda em pré-produção, será responsável por uma nova trilogia na saga. Por enquanto, tudo o que se sabe sobre o título é que será “RPG de mundo aberto com foco em narrativa construído com base no legado de The Witcher 3: Wild Hunt”. Além disso, suspeita-se que ele abordará a Escola do Lince

LEIA MAIS

A CD Projekt Red anunciou outros dois projetos de The Witcher: “Project Sirius”, que terá uma “abordagem inovadora” do universo da franquia ao “contar uma história inesquecível”, e “Project Canis Majoris”, outro “RPG de mundo aberto com foco em história”. Ambos serão desenvolvidos por estúdios terceirizados.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.