
Foto: Divulgação/EA
The Sims 5 será gratuito, sugere vaga de emprego
Informação apareceu rapidamente no cite de carreiras da EA, mas logo foi removida
Uma listagem de emprego da EA pode ter revelado que The Sims 5 será um jogo gratuito. A vaga era para o cargo de Chefe de Monetização no Projeto Rene, nome interno dado ao próximo jogo da franquia, e sua descrição mencionava um jogo "gratuito para entrar".
A descrição foi rapidamente apagada pela EA após ter sido notada pelos fãs, mas ainda é possível acessar sua versão original por meio do Wayback Machine.
Além da gratuidade, a vaga também descrevia que haverá uma loja dentro do jogo para adquirir conteúdos, ambos gratuitos e pagos. Também há a citação de um calendário de promoções e um planejamento para gerar receita no longo prazo.
LEIA MAIS
- The Sims 5 é um projeto que "ainda levará anos", diz diretor
- Bloober Team não fará mais terrores psicológicos
- Stray chega ao Xbox One e Series X|S em agosto
The Sims 5 ainda não foi exatamente anunciado. A EA já falou abertamente sobre o Projeto Rene e revelou que ele será a próxima geração da franquia, junto com um vídeo de bastidores da produção; mas não há muito além disso: nem mesmo o título The Sims 5 foi confirmado pela desenvolvedora.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!