David Jaffe, criador de God of War, atacou novamente. Dessa vez, o alvo foi o visual de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, lançamento da Nintendo.

Já em 12 de maio, dia de lançamento de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, Jaffe publicou em seu Twitter uma opinião, no mínimo, controversa.

Para ele, embora tenha declarado não se importar com o valor de produções e seus visuais, "com tantas pessoas clamando por bons gráficos, é surpreendente que Tears of the Kingdom não tenha nenhuma crítica sobre isso em reviews".

Não apenas isso, Jaffe foi além e atacou os desenvolvedores, com uma publicação de arte feita por inteligência artificial, afirmando que "deveria ser enviado para a Nintendo para mostrar como fazer da próxima vez".

Como era de se esperar, os comentários não concordam com a declaração de Jaffe, que desprendeu tempo para responder comentários ridicularizando a opinião.

LEIA MAIS

Pois bem, parece que Jaffe é, quase literalmente, o único que se incomoda com o aspecto gráfico do jogo. Afinal, Tears of the Kingdom não apenas é um sucesso, como quebrou recordes com mais de 10 milhões de cópias vendidas em apenas três dias.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!

extras/capas/zelda_tears_of_the_kingdom_boxart.jpg
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom
Ver review
  • Lançamento

    12.05.2023

  • Publicadora

    Nintendo

  • Desenvolvedora

    Nintendo

  • Censura

    12 anos

  • Gênero

    Ação, aventura

  • Plataformas

    Nintendo Switch