Call of Duty Warzone 2.0 chegou com grande destaque pela Activision e também principal chamariz de Modern Warfare 2. Porém, sempre é hora de lembrar os feitos dos jogadores no battle royale original, como é o caso desse streamer, que domina no game usando um volante.

O criador em questão é o youtuber "Noel Miller". No vídeo abaixo, é possível ver o streamer usando um volante para jogar com seu esquadrão, com destaque para os trechos em que joga no Gulag e consegue sair com vitória:

Vale lembrar que Miller não é o único streamer que cumpre desafios com controles inusitados. Miss Mikkaa é outra popular por tais feitos, derrotando as Valquírias de God of War e chefes em Elden Ring com um tapete de dança.

LEIA MAIS

Call of Duty Modern Warfare 2 está disponível para PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC e US$ 1 bilhão arrecadado nos primeiros dez dias. O battle royale Warzone é gratuito e já conta com mais de 25 milhões de jogadores.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!