Skyrim: Horgeir e Olda são o caos; relembre o drama de Dragon Bridge
O bêbado e a esposa que queria salvá-lo de si mesmo
Em um pequeno vilarejo de Skyrim conhecido como Dragon Bridge, ao sudoeste de Solitude, jogadores podem conhecer dois NPCs excêntricos: Horgeir e Olda, um casal que parece estar em constante conflito há bastante tempo.
Ao se deparar com o Dovahkiin, esses dois NPCs não serão particularmente simpáticos. Aliás, nem parece que existe uma missão relacionada a eles quando você chega ao vilarejo, durante o dia. Somente à noite, aí sim, que Olda fala sobre um segredo peculiar de Holgeir.
De acordo com ela, o motivo pelo qual os dois brigam tanto é o vício de Holgeir em bebidas alcoólicas. Para ajudar Olda, que quer que o marido pare de beber constantemente, jogadores precisam encontrar uma bebida específica chamada Dragon's Breath Mead, que é a favorita do marido dela. Ele gosta tanto dessa bebida que a mantém em um esconderijo cheio de lobos.
Caso os jogadores consigam recuperar a bebida em questão, é possível tanto entregá-la a Olda quanto trair a confiança da mulher e contar tudo para o marido dela Holgeir. O mais curioso, nesse contexto, são as recompensas de agradar um ou outro personagem.
LEIA MAIS
- Skyrim: A missão que começa do jeito mais chocante possível
- Skyrim: Hadvar sempre foi a melhor escolha para o começo do jogo
- Skyrim: Se você viu seus aliados se matando, sentimos sua dor
Caso jogadores sigam o que se espera e entreguem a bebida especial para Olda, a recompensa é bem simples: ouro.
Agora, se você contar sobre o plano dela para Holgeir, não existirá recompensa alguma em ouro. Em vez disso, o Dohvakiin recebe um ponto de Block (Defender) com a justificativa mais aleatória possível: pode ser útil para se defender do golpe de uma esposa irritada.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
- Lançamento
11.11.2011
- Publicadora
Bethesda Softworks
- Desenvolvedora
Bethesda Game Studios
- Censura
18 anos
- Gênero
None