Depois de quase quatro anos, novos segredos continuam sendo revelados sobre Red Dead Redemption 2. Dessa vez, de acordo com vídeos encontrados nos arquivos do game da Rockstar, uma parte da história de Arthur Morgan parece ter sido cortada.

LEIA MAIS

Quem jogou deve lembrar da missão intitulada A Fisher of Fish, em inglês. Objetivo paralelo no qual Arthur Morgan encontra um NPC chamado Jeremy Gill, que o desafia a encontrar e pescar uma variedade de peixes raros espalhados por todo o mapa do jogo.

Cuidado com spoilers de Red Dead Redemption 2 a seguir.

Acontece que parte desses peixes pode ser encontrada apenas em Blackwater e New Austin, cidades nas quais só é possível entrar durante o Epílogo, quando o jogador controla John Marston.

Como Arthur Morgan, é impossível entrar nas cidades em que se passa o primeiro Red Dead Redemption pois, por apreço narrativo, o personagem é procurado. Assim sendo, hordas de mercenários e policiais nascem para evitar que o jogador se aproxime.

Porém, um vídeo encontrado nos arquivos do jogo mostra Morgan conversando com Gill em Rio Bravo, local já proibido para o personagem, indicando que o protagonista talvez possuísse atividades nos locais. Veja no vídeo abaixo descoberto pelo youtuber Kush Qrox:

Obviamente, é impossível ter certeza que não se trata apenas de um diálogo aleatório da própria missão e que esta foi cortada, mas o conteúdo serve para atiçar a imaginação dos fãs mais assíduos, que passarão a refletir sobre como a história do jogo seria com essa pequena diferença.

  • Lançamento

    26.10.2018

  • Publicadora

    Take-Two Interactive

  • Desenvolvedora

    Rockstar Games

  • Censura

    18 anos

  • Gênero

    Ação em mundo aberto

  • Testado em

    PlayStation 4

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One