Dentre os muitos problemas de Mass Effect: Andromeda, um que ainda assombra os produtores da BioWare é a maneira como foi contada a história dos Quarian.

Melhor dizendo: o fato de que faltou terminar de contar de forma satisfatória o arco dos Quarian.

Em texto no blog oficial da empresa, o gerente do estúdio, Casey Hudson, disse que esse episódio ao menos ajudou a ajustar o foco da equipe de desenvolvimento e que isso vai se refletir em Anthem.

Anthem promete oferecer uma experiência inédita em termos de games de ação, permitindo que jogadores se juntem para viver diversas aventuras.

"Nós precisamos impressionar os jogadores com novas experiências e inovações, mas também precisamos manter o foco na importância do mundo, dos personagens e elementos de narrativa que os jogadores esperam dos nossos games", comentou Hudson.

"Vai ser diferente de tudo que você já jogou, mas se fizermos isso certo vai ficar claro que se trata de um jogo da BioWare".

Previsto para 2019, Anthem deve chegaar para PlayStation 4, Xbox One e PC.