
Presidente da Blizzard reclama: jogadores "não tem paciência"
Mike Ybarradisse que eles estão sempre pedindo conteúdo novo
Mike Ybarra, o presidente da Blizzard, empresa responsável por títulos como Diablo e Overwatch, acredita que os jogadores não têm "paciência" e estão constantemente pedindo por novo conteúdo.

Em entrevista ao The Verge, Ybarra discutiu os esforços da Blizzard para atender aos desejos dos jogadores, equilibrando a busca pela qualidade com as realidades comerciais de geração de receita.
"Os jogadores não têm paciência", disse Ybarra. "Eles querem coisas novas todos os dias, a cada hora. Estamos tentando reagir dessa maneira, mantendo alto o padrão de qualidade da Blizzard. Sabemos que os jogadores querem novo conteúdo praticamente todos os dias. Ao mesmo tempo, é necessário um grande esforço das equipes para conseguir entregar isso."

Ybarra também falou sobre o esforço da Blizzard para garantir que os jogadores não sintam que estão sendo enganados quando se trata de dinheiro.
"Eu sempre digo às equipes: 'Quando alguém gasta um dólar ou um centavo com a Blizzard, quero que se sintam bem depois de fazer isso. Como chegamos a um ponto em que sabemos que essa é a base do que estamos fazendo?'", contou.
A Blizzard passou a fazer parte da Microsoft após a aquisição da Activision Blizzard pelo valor de US$ 68.7 bilhões. Ybarra disse à Bloomberg que ele prevê um futuro em que o processo de tomada de decisões da Blizzard será mais ágil do que antes.
LEIA MAIS
- TGA 2023 pode repetir algo que só aconteceu em 2016
- PlayStation, Xbox e Nintendo: quanto custa cada console?
- Alan Wake 2 tem experiência lúdica espetacular
"Ir até [o CEO de Jogos da Microsoft, Phil Spencer] e dizer: 'Ei, podemos fazer isso?' Acredito que ele me olharia e diria: 'Conduza seu estúdio'", afirmou Ybarra.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!