
Reprodução: Statera Studio
Jogo brasileiro Pocket Bravery terá Sho Kamui de Breakers
Crossover com série clássica do Dreamcast é resultado da aquisição da Statera Studio
O jogo de luta brasileiro Pocket Bravery terá crossover com uma das séries mais clássicas do gênero. Neste domingo (11), durante o Treta Championship, o estúdio Statera Studio revelou que Sho Kamui, protagonista da série Breakers de Dreamcast, será um personagem jogável do game.
LEIA MAIS
- Review: JoJo: All Star Battle R é a melhor pedida para fãs da série
- Street Fighter 3 Third Strike: Porque o jogo é o melhor da série
- Veja como será Street Figter 6 na mão de pro players
Com um trailer que mistura animação e gameplay, Sho Kamui é apresentado como um dos 12 lutadores disponíveis em Pocket Bravery no lançamento. O crossover é resultado da aquisição de 50% do estúdio brasileiro pela PixelHeart, detentora dos direitos das IPs da Visco, incluindo Breakers.
Pocket Bravery é inspirado por clássicos de luta da era dos fliperamas como Street Fighter, The King of Fighters e Fatal Fury.
O jogo, que possui estilo visual retrô SD e complexidade técnica, será lançado com campanha de história, multiplayer online com rollback netcode e um modo de jogo original chamado Combo Factory, que ensinará combos de nível profissional a jogadores novatos.
Pocket Bravery está previsto para 2023 e chega para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook, TikTok e no Google News para não perder nenhum conteúdo!