No PING desta sexta-feira (26), a equipe do The Enemy traz as principais novidades do mundo dos games, que você pode acompanhar no vídeo abaixo.

Como destaque, Phil Spencer revelou que o Xbox Series X deve ser difícil de achar até 2023. De acordo com o executivo, a Microsoft não conseguirá surpir a demanda em 2022, principalmente pensando em datas especiais do fim deste ano.

Além disso, eFootball 2023 já está disponível. O game de futebol da Konami recebeu uma nova grande atualização que prometem introduzir modos online, a tradicional Master League e o novo "Rumo ao Estrelato", Become a Legend. Veja tudo em detalhes com Isadora Basile no vídeo abaixo:

Veja essas e mais notícias do PING desta sexta-feira (26):

O Ping é um programa diário do The Enemy que traz as principais notícias do mundo dos games, esports e tecnologia. O programa está em novo formato, de segunda a sexta, às 17h, no YouTube ou nas versões em podcast.