
Divulgação/Bethesda
O que esperar da E3 2019: Bethesda
Doom Eternal, Wolfenstein: Youngblood, novidades de Rage 2 e mais!
Depois de uma conferência surpreendente no ano passado, que contou com o anúncio oficial dos dois pesos pesados Starfield e The Elder Scrolls 6 na saidera, a Bethesda Softworks retorna este ano com sua quinta apresentação confirmada para a E3.
O conteúdo do evento deste ano, no entanto, é um tanto quanto incerto: enquanto alguns títulos já estão confirmados, incluindo Doom Eternal e Wolfenstein: Youngblood, ainda há uma série de dúvidas pairando sobre a publisher e sobre qual será o "recheio" de sua conferência.
Ainda assim, nós temos nossos palpites para o evento, que acontece no dia 09 de junho, Às 21h30 do horário de Brasília.
De qualquer forma, não espere ver Starfield e The Elder Scrolls 6 tão cedo: a empresa deixou bem claro que ambos jogos são lançamentos de próxima geração e não devem dar as caras nesta E3.
Para você ficar por dentro de tudo que esperamos da Bethesda na E3, confira nossa lista completa abaixo:
Doom Eternal

Sequência do ótimo Doom lançado em 2016, Doom Eternal foi apresentado no ano passado e causou um hype considerável entre fãs da série.
Muitas dúvidas sobre o jogo ainda permanecem. A principal, talvez, é a data de lançamento, já que o título segue previsto para este ano, mas ainda não tem nenhuma previsão de chegada.
Há também um modo competitivo multiplayer em Doom Eternal desenvolvido pela própria id Software – que poderia ser mostrado no palco com novas cenas de gameplay.
Divulgação/id SoftwareWolfenstein: Youngblood

Assim como Wolfenstein: The New Order ganhou a sequência standalone The Old Blood, The New Colossus terá a sequência Wolfenstein: Youngblood – protagonizada pelas filhas de B.J. Blazkowicz.
O jogo será lançado em 26 de julho deste ano e promete trazer cenários diferentes, mais abertos que o antecessor e com algumas influências de Dishonored – a Arkane Studios, inclusive, está desenvolvendo o título junto da MachineGames.
A apresentação da Bethesda na E3 seria uma ótima oportunidade de mostrar mais cenas do jogo pouco antes de seu lançamento.
Divulgação/MachineGamesExpansão de RAGE 2

RAGE 2 mal saiu do forno, mas já conta com uma boa quantidade de atualizações planejadas, além de duas expansões – ambas previstas para este ano.
A primeira delas, Rise of the Ghosts já chega em agosto e promete uma nova região e uma nova campanha para explorar – além de novas armas, veículos e habilidades.
Um trailer de lançamento para o conteúdo cairia como uma luva na conferência da Bethesda.
Reprodução/Avalanche StudiosFallout 76

Lançado em novembro do ano passado, Fallout 76 foi um dos maiores flops dos últimos tempos, manchando a imagem de uma das franquias mais queridas por fãs da publisher.
Com atualizações de conteúdo e patches, o jogo ainda tem a chance de ser salvo – e pode apostar que isso é exatamente o que a Bethesda vai tentar fazer.
Ainda não é certo quais os planos da empresa para Fallout 76, mas a E3 2019 seria o momento ideal para reconhecer os erros o lançamento e para apresentar novidades para tentar salvá-lo.
Divulgação/BethesdaArkane Studios e Tango Gameworks
Duas produtoras que estão sem projetos anunciados há dois anos.
Fundada por Shinji Mikami, a Tango Gameworks foi responsável pelos dois títulos de terror The Evil Within e The Evil Within 2 – este último, lançado em 2017. Ainda não é sabido com o que ela está envolvida desde então.
A Arkane, por sua vez, segue ajudando no desenvolvimento de Wolfenstein: Youngblood, mas lançou seus últimos jogo também há dois anos – Prey e Dishonored: Death of the Outsider.
É possível que vejamos ao menos alguma novidade sobre os estúdios.
Divulgação/Tango GameworksThe Elder Scrolls: Blades

O jogo mobile The Elder Scrolls: Blades não é exatamente o Elder Scrolls que fãs da série mais queriam, mas foi recentemente emancipado do modo beta e lançado para Android e iOS.
Ele segue em acesso antecipado, no entanto, e ainda deve receber uma boa quantidade de patches e atualizações de conteúdo. A apresentação da E3 da Bethesda seria uma boa oportunidade de mostrar o que vem por aí para o título para smartphones.
Divulgação/Bethesda Game StudiosWolfenstein: Cyberpilot

Jogo em realidade virtual ambientado no universo de Wolfenstein, Cyberpilot se passa 20 anos após os eventos de The New Colossus e também será lançado neste ano – no mesmo dia de Youngblood, diga-se de passagem.
Não seria nenhuma surpresa se a Bethesda demostrasse mais alguns detalhes sobre o título no placo, uma vez que sua chegada está bastante conectada ao do próximo jogo para consoles e PC da série.
Divulgação/MachineGames