The Enemy
MultiVersus atinge marca de 20 milhões de jogadores
Jogo ainda está em beta aberto e primeira temporada começou em agosto
MultiVersus, o jogo estilo Smash Bros da Warner, está em seu segundo mês de beta aberto e já registrou mais de 20 milhões de jogadores, segundo a publisher. A primeira temporada do jogo de luta de plataforma começou dia 15 de agosto e novo personagem, Morty, chega nesta terça-feira (23).
Leia mais
-
MultiVersus: Tier list de melhores personagens do jogo da Warner
-
MultiVersus: Vazamentos mostram Beetlejuice e Bruxa Má do Oeste
Por ainda estar em beta, o jogo não conta com alguns modos de jogo mais tradicionais, como Arcade e partidas ranqueadas, mas, ambos estão previstos para chegarem ainda durante a primeira temporada. Na atualização 1.01, além de trazer Morty, a desenvolvedora corrigiu alguns bugs.
Segundo as notas oficiais, o patch foi exclusivamente nos servidores, não sendo necessário atualizar o cliente de jogo. Muitos personagens passaram por balanceamento, como Arya, Finn e Gigante de Ferro.
Conforme a temporada for avançando e os novos modos forem liberados, é esperado que o interesse pelo jogo cresça ainda mais, especialmente por se tratar de um free-to-play, fazendo sua barreira sera praticamente inexistente.

- Lançamento
28.05.2024
- Publicadora
WB Games
- Desenvolvedora
Player First Games
- Censura
10 anos
- Gênero
Luta
- Testado em
PlayStation 5
- Plataformas
PC Xbox Series S Xbox Series X Xbox One PlayStation 5 PlayStation 4