Mohammad Fahmi, conhecido, principalmente, como criador da visual novel Coffee Talk, morreu aos 32 anos. Ele trabalhava em Afterlove EP, cujo lançamento era esperado para o período do verão no hemisfério norte (entre junho e setembro, portanto).
LEIA MAIS
Conforme publicado pelo VideoGamesChronicle (VGC), Fahmi começou a própria carreira na Gameloft, empresa focada em jogos mobile. Posteriormente, ele passou a trabalhar no Tech In Asia como editor-chefe da editoria de jogos.
Hasnul Hadi, líder do PlayStation Studios Malaysia, disse em publicação no Twitter: "Nossa indústria perdeu uma das estrelas mais brilhantes. @fahmitsu foi alguém em quem sempre me inspirei. Nos encontramos no primeiroKL da Level Up, onde conversamos sobre como poderíamos fazer a região crescer juntos. Nenhuma palavra pode explicar o quão grande era essa alma gentil e incrível. Eu realmente sentirei sua falta."
Gwen Foster, líder de desenvolvimento de negócios, também falou sobre Fahmi em comunicado enviado ao IGN: "ele realmente foi um amigo incrível, uma boa pessoa e um desenvolvedor maravilhoso. Fico feliz que ele tenha conseguido fazer as coisas que ele queria fazer, mas sei que ele teria construído mais histórias que tocam corações."
Johana Tanoto, representante de relações públicas do estúdio Toge Productions, também se manifestou a respeito da morte de Fahmi: "Da Toge Productions, gostaríamos de dizer que ter Fahmi fazendo parte de nossa equipe foi uma verdadeira honra e bênção. Ser capaz de colaborar na criação de Coffee Talk e fazer o jogo ganhar vida para que todos possam desfrutar foi uma verdadeira maravilha. Já sentimos falta dele e esperamos que ele continue cuidando de nós enquanto mantemos seu legado da melhor maneira possível."