MMO de LoL "está indo muito bem", diz diretor
Desenvolvedor chefe quer se esforçar para entregar um jogo de qualidade
Durante a semana passada, um boato circulou na internet dizendo que o MMO de League of Legends corria o risco de não ser lançado porque o desenvolvimento não estava indo muito bem. Nesta quarta-feira (20), Greg Street, desenvolvedor chefe do MMO, comentou em seu Twitter que, na verdade, o desenvolvimento está indo muito bem.
LEIA MAIS
- Riot está produzindo MMO de League of Legends
- CBLoL 2022 terá final com torcida presencial; saiba mais
- Valorant: 2ª etapa do Challengers 2022 será presencial

Na verdade, o próprio rioter havia declarado que não havia nenhuma garantia de que o jogo seria lançado, mas resolveu voltar às redes sociais para dar mais detalhes e explicações sobre ele.
Ele explicou que o tweet que fez anteriormente tinha a intenção de enfatizar o compromisso que ele possui com o MMO e que alguns jogadores se apegaram apenas a parte do “pode nunca ser lançado” e acabaram supondo que o desenvolvimento não estava indo muito bem. “Spoiler: [o desenvolvimento] está indo muito bem. Nossa equipe é demais”, disse ele.
Ele também completou dizendo: “mas não há garantia de que qualquer jogo neste negócio seja lançado. Qualquer um que faça essa promessa está essencialmente dizendo que será lançado mesmo que o jogo seja decepcionante. Não lançaremos um jogo decepcionante. E também não vamos enlouquecer para que ele seja tão bom quanto possível.”
Para finalizar, Street disse que a Riot absolutamente lançará um MMO em algum momento, porque existem muitas boas razões para fazer isso, mas que talvez ele não seja o líder certo ou a equipe não seja a certa, ou até mesmo o design. “Nunca se sabe. Mas a empresa continuará até que o jogo seja digno de suas expectativas”, disse.