Lost Ark: Atualização de abril traz nova classe e novo continente
Battle for the Throne of Chaos promete
A Amazon Games divulgou, nesta terça-feira (19), um trailer inédito da atualização Battle for the Throne of Chaos, de Lost Ark. Os destaques ficam para a nova classe de personagem, Glaivier (Martial Artist), e o novo continente, South Vern.
LEIA MAIS
- Jogos em promoção no Steam
- PS4 é confundido com bomba em aeroporto
- Snoop Dogg rouba a cena em Call of Duty
Na mesma prévia, há também uma breve referência à classe Destroyer, cuja previsão de implementação no jogo está definida apenas como "em breve." Em abril, o que temos confirmado são, realmente, a classe Glaivier e o continente South Vern.

"Glaivier tem dois conjuntos distintos de habilidades, cada um representado por uma arma: a lança e a glaive. O melhor jeito de alavancar sua forma mais eloquente e mortal de artes marciais é encontrar o equilíbrio entre ambas as armas", consta no site oficial do jogo.
Confira também a sinopse oficial: "Durante 500 anos, Arkesia e seu povo viveram e prosperaram em paz. Eles esqueceram a guerra dos deuses contra os demônios que destruiu o mundo deles. Eles esqueceram que, outrora, a luz fora roubada e as trevas ameaçaram dominar tudo. Eles acham que a Arca é uma lenda, um mero conto de fadas. Mas agora que as trevas ameaçam dominar tudo novamente, ela é a única esperança."

Desde o lançamento, mais de um milhão de contas bots foram banidas de Lost Ark. Os dados mais recentes são do início de março, quando o estúdio Smilegate classificou esse problema das contas como algo crescente até aquele momento.
Em apenas poucos dias, Lost Ark conseguiu superar jogos clássicos como CS:GO e Dota 2 em número de jogadores simultâneos. Até hoje, o recorde do game foi de 1.325.305 usuários simultâneos. No momento de publicação desta matéria, o SteamDB indicava que 429.507 pessoas estavam jogando.