
Larian Studios
Larian Studios não terá jogos em serviços de assinatura
CEO do estúdio não concorda com declarações da Ubisoft
Após declarações da Ubisoft acerca de apostas em serviços de assinatura, o CEO da Larian Studios, de Baldur's Gate 3, se manifestou e cravou que os games do estúdio não serão disponibilizados em platafomas do gênero.
Na última terça-feira (16), a Ubisoft revelou mudanças em seu serviço de assinatura, Ubisoft+. Até aí, sem grandes comoções, porém, Philippe Tremblay, diretor de assinaturas, afirmou que "consumidores devem se sentir confortáveis em não serem donos dos jogos".
Em resposta, Swen Vincke, CEO da Larian Studios, se manifestou nas redes sociais e se mostrou contra a declaração, afirmando que jogos disponíveis apenas por meio de serviço de assinatura não é um modelo que os jogadores querem.
Ainda sobre o tópico, Vincke crava que "dos desenvolvedores direto para os jogadores" é a maneira correta de vender jogos e não "ter uma cúpula que decida o que vai sair e onde vai sair". Para ele, se o mercado continuar por esse rumo, em breve, as empresas de streaming "decidirão todos os jogos a serem feitos".
LEIA MAIS
- South Park: Relembre uma das escolhas mais cruéis dos jogos
- Cyberpunk 2077: Se você ajudou Aaron, saiba as consequências
- Review: The Last of Us Part II Remastered faz o básico e mais um pouco
Baldur's Gate 3 está disponível para PS5, Xbox Series e PC. Veja as consequências de salvar Barcus Wroot no game.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.