Reprodução: Digital Cyberberries
Esse jogo indie de terror nem lançou e já causa pesadelos
Prossiga com cuidado antes de dar play no trailer
Recentemente, um certo jogo independente foi responsável por causar pesadelos antes mesmo de ser lançado. Trata-se de Paranormal Tales, que possui uma proposta interessante: visão em primeira pessoa por meio de câmera corporal e terror ultrarrealista.
O jogo chamou a atenção da internet com seu trailer de revelação, divulgado no último dia 25 de outubro. O vídeo horripilante logo se tornou viral, demonstrando o clima claustrofóbico e horripilante que remete ao estilo de found footage ("filmagens encontradas"), como A Bruxa de Blair.
Antes de dar play no trailer abaixo, cuidado: as cenas podem causar reações fortes. Há o risco de você perder o sono após assistir, sim.
Paranormal Tales – que, com certeza, não tem as iniciais “P.T.” à toa – foi criado por apenas dois desenvolvedores independentes. No game, os jogadores precisam investigar uma série de vídeos conforme controlam uma pessoa em busca de Teddy, seu cachorro perdido.
A parte boa é que a visão inédita e promissora do jogo chamou a atenção do estúdio Digital Cyberberries, que assinou contrato com os dois responsáveis.
Em carta divulgada no Twitter, os criadores contam que a agora a equipe de desenvolvimento passou a ser formada por sete membros, que estão se empenhando para “criar o jogo terror mais horripilante e imersivo” de todos.
LEIA MAIS
- 8 anos de P.T.: A demo que influencia games de terror até hoje
- Casa Beneviento de Resident Evil é o trote de boas-vindas ao terror
- Resident Evil e mais: Os melhores jogos de terror de todos os tempos
Paranormal Tales ainda não tem data de lançamento e, no momento, está previsto para PC. Já é possível adicioná-lo à lista de desejos no Steam – caso tenha coragem.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok. Também somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de lançamentos de jogos da América Latina e que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos.