
IguanaBee
Novo jogo do King Kong chega do nada e gameplay assusta
Tire suas conclusões sobre Skull Island: Rise of Kong
Alguns jogos surgem do nada e conquistam o público, porém, o contrário também é real, como é o caso do mais recente game de King Kong, Skull Island: Rise of Kong. Entenda.
Desenvolvido pelo pequeno estúdio chileno "IguanaBee", que também desenvolveram G.I. Joe: Operation Blackout, e publicado pela GameMill Entertainment, o jogo em questão surgiu do nada e, rapidamente, virou meme na internet.
A razão para tal é o fato do jogo estar visivelmente inacabado, apresentar animações estranhas e, ainda ssim, ser vendido por US$40, nas lojas brasileiras, por quase R$150.
Pessoas na internet até chegam a comparar o jogo com The Lord of the Rings: Gollum, que também foi lançado este ano e foi altamente criticado pela qualidade do produto final.
LEIA MAIS
- Saudade da era em que CGs eram recompensas para jogadores
- Jogamos: Persona 3 Reload reúne tudo o que torna a série tão especial
- Mortal Kombat 1 tira sarro de Mortal Kombat X, você percebeu?
Para os interessados, Skull Island: Rise of Kong está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!