
Divulgação/HBO
Game of Thrones pode ter MMORPG oficial, diz site
Jogo está em produção e seria focado no norte do mundo de George R.R. Martin
O site Redanian Intelligence, especializado na saga literária A Canção do Gelo e Fogo, indicou que um MMORPG de Game of Thrones está em produção. A desenvolvedora seria a Nexon, responsável por jogos como MapleStory, KartRider e Dungeon & Fighter.
De acordo com as primeiras informações, o jogo seria focado no Norte, região conhecida por abrigar a Casa Stark e também a femigerada muralha, onde diversos guerreiros são exilados por motivos variados, como desonra familiar.
LEIA MAIS
- George R.R. Martin não jogou Elden Ring, apesar de gostar de jogos
- Warner quer aumentar uso de grandes franquias nos games
- The Last of Us está abaixo apenas de Game of Thrones no HBO Max
A história do MMORPG de Game of Thrones deve ser focada entre fatos da quarta e quinta temporada do seriado da HBO. O jogador também poderá interagir com alguns personagens famosos, mas nenhum ator ou atriz do elenco original deve retornar para trabalhos com voz.
O MMORPG ainda não tem nome final e terá uma campanha focada em história, ainda que seja online e em um mundo persistente. Espera-se que seja uma mescla de World of Warcraft com Diablo e o jogador poderá personalizar seu herói, ou heroína, como bem entender. Segundo o rumor, o lançamento é aguardado para 2025 ou 2026.