Pouco tempo atrás, quando ocorreu a primeira colaboração entre Fortnite e Dragon Ball, milhões de jogadores se reuniram para assistir a episódios de Dragon Ball Super, cortar caminho por meio da Nuvem Voadora e destruir oponentes com o Kamehameha.

Gohan usa o Kamehameha.

Após a histórica colaboração com Dragon Ball, Fortnite voltou a se unir a um anime — no caso, Boku no Hero. Sem Nuvem Voadora, o destaque da colaboração com Boku no Hero ficou para o Deku Smash, ataque de área que manda os demais jogadores para longe e pode matar instantaneamente.

Provavelmente, pessoas do mundo inteiro já se perguntaram o que aconteceria em um crossover entre Dragon Ball e Boku no Hero. O que ninguém poderia imaginar, entretanto, é que poderes icônicos dessas duas franquias colidiriam em partidas de Fortnite.

Gohan ataca com o Deku Smash.

Nossa senhora! O caos. O desespero. Pessoas buscando por abrigo ao notar que estão na mira de um Kamehameha. Outros jogadores impedindo o tradicional golpe de Dragon Ball com o Deku Smash. Não há mais como saber quem vai acertar um desses dois ataques no meio da cara do nosso personagem.

É fato que, para fãs de animes, Fortnite nunca foi mais convidativo. Além disso, para quem costuma estar na posse dessas duas "armas" inacreditavelmente poderosas, o momento de exterminar inimigos com apenas um golpe costuma ser magnífico.

LEIA MAIS

Há de se observar, entretanto, que tanto o Kamehameha quanto o Deku Smash podem ser excessivamente frustrantes para os alvos, que não possuem muitas maneiras de se defender além de atirar na pessoa que está carregando o golpe especial.

Devo admitir que gosto muito do caos instaurado na ilha agora que duas habilidades tão absurdas estão disponíveis. No entanto, em termos de equilíbrio, as partidas podem não parecer tão justas atualmente.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!