O filme de Minecraft é uma realidade e aguardado por muitos fãs do game da Mojang. Sabendo disso, o diretor quer evitar repetir o "efeito Sonic feio" na adaptação. Entenda.
Em entrevista ao The Salt Lake Tribune, Jared Hess, diretor do filme de Minecraft, demonstrou preocupação quanto à identidade visual da adaptação e comentou que deseja evitar repetir o "efeito Sonic feio" nos cinemas.
Neste caso, o tal "efeito Sonic feio" diz respeito à recepção do público quanto à primeira versão do ouriço, mostrada no primeiro trailer do filme que foi lançado nos cinemas em 2020. O personagem mostrado, na época, assustou com um visual mais humanizado, com olhos e boca menores. Tanto é que, após a situação, o modelo foi alterado.
"Meus próprios filhos jogam Minecraft sem parar. Não posso desapontar as crianças, elas vão me matar", completa o diretor.
Vale lembrar que o filme de Minecraft já possui diversos grandes atores confirmados no elenco, entre eles, Jack Black — supostamente responsável por Steve —, Jason Momoa, Emma Myers, Danielle Brooks e Sebastian Eugene Hansen.
LEIA MAIS
- Resident Evil 0 merece mais respeito do que costuma receber
- Xbox: Mais jogos chegam ao Game Pass em janeiro; veja lista
- Dona da Rockstar e Remedy disputam direitos sobre a letra "R"
O filme de Minecraft ainda não tem data para chegar aos cinemas.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.