
Divulgação/Prime Video
Fallout não vai ter games situados em outros lugares do mundo
Produtor da série não quer jogos que passem fora dos Estados Unidos
Fallout está em destaque no mundo todo graças ao seriado do Amazon Prime Video, mas seus futuros jogos não devem sair do cenário norte-americano. Ao menos este é o desejo do atual produtor da saga, Todd Howard.
Falando ao site Insider Gaming, Howard diz que não vê sentido em criar um jogo de Fallout em outro país. "Parte da questão de Fallout está na ingenuidade norte-americana. Para nós, neste momento, não há problema em saber mais destas outras áreas, mas nosso plano é manter a série predominantemente nos EUA", disse o produtor.
LEIA MAIS
- Fallout é 2º conteúdo mais assistido na história do Prime Video
- Fallout 76 bate 1 milhão de jogadores diários pela primeira vez
- Bethesda não quer estimar datas para The Elder Scrolls 6
Ainda segundo Todd Howard, parte da graça da série está realmente neste mistério. "Não sinto necessidade de responder isso... Não tem problema em deixar algum mistério ou perguntas. O que está acontecendo na Europa? A pior coisa que poderia ser feita é remover este mistério", complementou.
No momento, o jogo mais recente da série é Fallout 76, que se passa em West Virginia. O seriado do Prime Video acabou de estrear e já tem uma segunda temporada confirmada, com uma história original mas também se desenvolvendo em solo norte-americano.