E se um dia tivéssemos um remake de The Elder Scrolls V: Skyrim? Um fã tentou responder essa pergunta ao recriar Riverwood, um dos primeiros vilarejos que visitamos no jogo, usando a Unreal Engine 5

Um vídeo do projeto foi compartilhado no Reddit. Nele, podemos ver Riverwood reimaginada com um nível impressionante de detalhes, passando pela taverna local, portão e serraria. O vídeo, então, deixa a vila e vai para a torre nos arredores de Whiterun, onde jogadores enfrentam e derrotam o primeiro dragão do jogo.   

Sabendo que a Unreal Engine 5 foi disponibilizada para o público no último dia 5 de abril, é impressionante que o jogador tenha conseguido recriar os cenários com tanto nível de detalhamento em tão pouco tempo.

LEIA MAIS

 

Riverwood nos jogos.
Bethesda.

Fora dos projetos de fãs, alguns grandes lançamentos de games que estão em desenvolvimento na Unreal Engine 5 são Senua’s Saga: Hellblade II, The Witcher 4 e o novo Tomb Raider. Se todos estiverem em um nível superior às tão numerosas demonstrações de fãs lançadas todas as semanas, o futuro é muito promissor. 

Mesmo que um remake de Skyrim não se torne realidade tão cedo, o vídeo também serve para nos perguntarmos como serão os gráficos de The Elder Scrolls VI, que ainda não possui data de lançamento. Rumores indicam que, com a aquisição da Bethesda pela Microsoft, o título pode ser exclusivo de Xbox.

Conheça dois outro incríveis projetos de fãs usando a Unreal Engine 5 para recriar Chrono Cross e imaginar como seria um jogo do Superman na nova geração.