Em meio às várias notícias de fechamento de estúdios e demissões em massa – inclusive da própria Take-Two Interactive, empresa dona da 2K Games –, pelo menos um estúdio relativamente grande está contratando: a Cloud Chamber, responsável pelo próximo game da série BioShock, abriu mais 29 novas vagas para trabalhar neste projeto.
"A Cloud Chamber está atualmente recrutando como louca por desenvolvedores de games em duas locações incríveis: a Baía da São Francisco (Novato, CA) e Montreal, Quebec", diz o comunicado no site oficial do estúdio.
Entre as vagas estão posições de produção, designer narrativo, designer de combate, artista técnico, roteirista, entre outras.
O novo BioShock foi anunciado oficialmente em 2019, mas tirando algumas atualizações via pronunciamentos de executivos e vagas de trabalho, pouco se ouviu falar sobre o jogo em si – mas, ao menos, parece que ele terá uma estrutura de mundo aberto.
Por enquanto, o jogo não tem previsão de lançamento ou plataformas confirmadas.
Enquanto isso, Ken Levine, diretor de BioShock e BioShock: Infinite, trabalha em um jogo completamente diferente, conhecido como Judas.
LEIA MAIS