![](http://cdn.ome.lt/LePTVX01e1ka-6sj71Aa6abLE-0=/970x360/smart/uploads/conteudo/fotos/crash-4_s3tH3Eo.jpg)
Activision/Divulgação
Estúdio de Crash Bandicoot 4 agora trabalha em COD: Warzone
Nova etapa resultou em demissões na desenvolvedora
A Activision remanejou o estúdio Toys For Bob, responsável por Crash Bandicoot 4: It's About Time, para auxiliar no desenvolvimento do battle royale Call of Duty: Warzone.
"A Toys For Bob está orgulhosa em ajudar no desenvolvimento da temporada 3 de Call of Duty: Warzone e esperem por novidades. Vamos lá, equipes de desenvolvimento", disse a produtora no Twitter.
O designer de personagens Nicholas Kole declarou em suas redes sociais que a transição também contou com diversas demissões. Segundo ele, todos com quem trabalhou anteriormente foram dispensados pela Activision.
A publisher, porém, negou oficialmente que demitiu funcionários da Toys for Bob, com o seguinte pronunciamento:
"Informações sobre demissões na Toys for Bob estão incorretas. Não houve redução de equipe recente no estúdio. A equipe de desenvolvimento está totalmente operacional e há inclusive vagas abertas de tempo integral neste momento. O estúdio está animado em continuar a dar suporte a Crash Bandicoot 4: It’s About Time, e de dar suporte de desenvolvimento para Call of Duty: Warzone."
Atualmente, os estúdios Infinity Ward, Treyarch, Sledgehammer, Raven Software, Beenox, High Moon e Toys For Bob estão envolvidos no desenvolvimento de Call of Duty: Warzone.
- COD: Warzone precisa de um novo mapa e Verdansk '84 é só o começo
- Call of Duty Warzone já tem 100 milhões de jogadores
- Lançamento
02.10.2020
- Publicadora
Activision
- Desenvolvedora
Toys For Bob, Beenox, Activision Shanghai