Epic Games
Epic sofre ataque ransomware; empresa nega vazamento de dados
Epic Games diz que não existem provas do sucesso do ataque
A Epic Games sofreu um suposto ataque ransomware, porém, a empresa responsável por Fortnite e mais nega qualquer vazamento de dados. Entenda.
Conforme publicado, nesta quarta-feira (28), pelo Cyber Daily, um grupo chamado Mogilevich, publicou uma mensagem afirmando ter vazado arquivos da empresa, majoritariamente Fortnite e Epic Games Store.
Após ameaça e até exigência de dinheiro por parte do grupo hacker, a Epic Games revelou à VGC que não há provas sobre o vazamento de arquivos e negou qualquer leak por parte do suposto ataque.
"Quando lemos as ameaças, que vieram como uma captura de tela de uma página da dark web em um tuíte, identificamos a Mogilevich em minutos, pedimos provas e não recebemos nada", explica a Epic Games.
LEIA MAIS
- Zelda: Tears of the Kingdom foi pirateado 1 milhão de vezes
- Guerrilla perde 10% dos funcionários em corte da Sony
- Pokémon TCG Pocket é novo jogo de cartas da franquia
Com tudo isso de lado, Fortnite recebeu há pouco uma nova temporada para o modo Fortnite Festival, com destaque para a chegada de skins, músicas e mais itens da cantora Lady Gaga.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.