Uma nova atualização trouxe uma mudança expressiva para Elden Ring nesta quinta-feira (13). O patch 1.07 separa completamente o balanceamento de PvP e PvE. Sendo assim, algumas alterações nos traços de armas, armaduras, feitiços, chefões e mais passam a ser aplicáveis apenas ao multiplayer combativo. 

Dentre as mudanças feitas para o PvP (jogador contra jogador), há o aprimoramento do dano de equilíbrio causado pelos ataques normais de todas as armas — com exceção daquelas que possuem longo alcance. 

Imagem de Elden Ring
Reprodução: FromSoftware/Bandai Namco

O poder de todos os ataques contra jogadores em defesa agora também causam mais dano. Além disso, diversas Cinzas da Guerra e encantamentos foram nerfados. 

Apesar da maioria das mudanças servir apenas para multiplayer combativo, o update também adicionou alterações para os jogadores do PvE (single-player e co-op)

Imagem de Elden Ring
Reprodução: FromSoftware/Bandai Namco

Aqueles que seguram armas com as duas mãos passam a infligir mais dano ao equilíbrio dos adversários. No mais, os ataques colossais tiveram velocidade aumentada e tempo de recuperação diminuído. 

Todas as alterações causadas pelo patch estão disponíveis no site oficial de Elden Ring. No geral, a independência de balanceamento é uma boa notícia para os jogadores do multiplayer, que possuem necessidades e especificações diferentes daqueles focados na história do game. 

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  • Lançamento

    25.02.2022

  • Publicadora

    Bandai Namco.

  • Desenvolvedora

    From Software

  • Censura

    16 anos

  • Gênero

    RPG de Ação, Aventura/Ação, Mundo Aberto.

  • Testado em

    PlayStation 5