Elden Ring, tal qual outros jogos da From Software, é cheio de pequenos detalhes que podem facilitar ou dificultar muito a vida do jogador. Basta evitar alguns erros básicos para fazer com que o personagem permaneça vivo por mais tempo.
LEIA MAIS
- Elden Ring tem uma raça de criatura tão fofa
- Jogador finge ser NPC e engana invasor em Elden Ring
- O que acontece se você rejeita Melina em Elden Ring?
Depois de muitas e muitas horas, nós, do The Enemy, e o Ricardo Regis, do Nautilus, trazemos algumas dicas que podem tornar a passagem pelas Terras Intermédias muito mais tranquila. Afinal, é mais seguro aprender com os erros dos outros do que com os nossos... Pena que ninguém jogou antes de nós para podermos aprender também.
Você deve abraçar aquela personagem da Mesa-Redonda chamada Fia? Vale a pena treinar em cima do Torrente até dominar o Corcel Espectral? Quais atributos devem ser melhorados e quais não? Por onde você deve começar a jornada?
Se qualquer uma dessas dúvidas já passou pela cabeça, chegou a hora de batermos um papo para garantir que os próximos Maculados de Elden Ring não sejam prejudicados por coisas que podem ser facilmente evitadas. Então, dê play no vídeo que aparece no topo da matéria, beleza? E, não se preocupe, evitamos ao máximos os spoilers enquanto falávamos.
Elden Ring está disponível para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC. Para mais sobre o jogo, confira a análise do The Enemy. No texto, consta:
"Não tenha dúvida: este é, sim, um dos melhores jogos dos últimos anos. Se você é fã de Mundos Abertos, independentemente do nível de desafio com que está acostumado, dê uma chance. As chances de arrependimento são quase zero."