Elden Ring: Miyazaki pede desculpa pela dificuldade
Mas diz que ultrapassar estas dificuldades é recompensador
Elden Ring, da FromSoftware, é um dos jogos mais populares atualmente — mesmo sendo extremamente difícil, assim como todos os outros jogos da editora.
LEIA MAIS
- Elden Ring tem um detalhe comovente
- Elden Ring: Se você aceitou o abraço de Fia, cuidado
- Elden Ring: Onde está a chave de Raya Lucaria?
E, falando em difícil, o criador do jogo, Hidetaka Miyazaki, comentou em algumas declarações ao The New Yorker, que se sente solidário e, de certa forma, pede desculpas aos jogadores que passam pela árdua tarefa de completar seus jogos, mas também salienta que a recompensa é bem maior depois de ultrapassadas as dificuldades.
“Me sinto realmente solidário com qualquer pessoa que sinta que há dificuldades demais nos meus jogos. Só quero que o maior número possível de jogadores experimente a alegria que advém da superação de dificuldades”, diz ele.
Como o nível de dificuldade de Elden Ring é um pouco intimidante para novos jogadores, o The Enemy preparou uma matéria com 10 dicas fundamentais para que você não morra à toa e perca todas as Runas conquistadas.
Você terá dicas incríveis e aprenderá a vender os itens certos, fazer um bom uso da viagem rápida, aprender a usar o escudo sem hesitar e muito mais.
E, para aqueles que estão interessados no jogo, também preparamos um guia completo com todas as classes disponíveis em Elden Ring.
Para mais sobre Elden Ring, confira a análise do The Enemy. No texto, apontamos alguns dos principais méritos da From Software na construção do primeiro mundo aberto na história da empresa. Será que é mesmo um título mais acessível? As batalhas funcionam bem? O visual é digno? Apenas leia e descubra as respostas para essas e outras perguntas.