Assim como os outros jogos da FromSoftware, Elden Ring também tem um vasto mapa cheio de novos desafios e segredos, o que deixa os jogadores ansiosos para explorá-lo o máximo possível.

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A comunidade de fãs de Elden Ring já é imensa — alguns que são fãs da FromSoftware e outros que, mesmo com o lançamento recente, já são fãs do jogo mesmo — e alguns jogadores se uniram para criar um mapa interativo do jogo que está disponível no site MapGenie.

O mapa contém alguns spoilers, é claro, porque contém todos os cenários do jogo, além de também servir como referência para aqueles que querem encontrar algum chefe, NPC ou itens específicos.

O site MapGenie divulgou o mapa em seu Twitter e, segundo eles, a versão inicial traz a localização de mais de 400 itens, chefes, missões, labirintos e pedaços de mapa. Esse número deve aumentar ainda mais em questão de pouco tempo, já que os próprios fãs e jogadores poderão deixar suas contribuições.

Os jogadores, inclusive, já até criaram alguns mods para o jogo. Um deles é algo super simples, mas que os jogos da FromSoftware normalmente não possuem: botão de pause. E agora você pode fazer o uso de um botão de pause em Elden Ring com esse mod.

Além disso, os fãs também já começaram a fazer todas as loucuras e experimentos que eles normalmente fazem com os jogos que curtem muito. Por exemplo, esse cara que finalizou o jogo em uma live de 4 dias… mas infelizmente perdeu o vídeo, que o Youtube removeu por excesso de tamanho. Pois é, coitado.

Ou mesmo esse jogador que é tão viciado nos jogos da FromSoftware e já tem todas as manhas que derrotou Margit, um dos chefes do game, em apenas três golpes.

Se você quiser saber mais sobre Elden Ring, leia o review do The Enemy, onde consta: “Por enquanto, o que posso dizer é: sim, Elden Ring traz muitas novidades para o modelo da FromSoftware. O mundo aberto com certeza foi o maior acerto da empresa em termos de novidades, já que está acima de muitos outros mundos abertos contemporâneos dos jogos. As inovações de jogabilidade oscilam. Algumas mecânicas são muito bem-vindas para facilitar a vida do jogador. Outras são meio redundantes ou talvez precisem ser equilibradas.