A BioWare compartilhou novos detalhes sobre a produção de Dragon Age: Dreadwolf. Com uma publicação divulgada na quinta-feira (29), a empresa abordou como o time de desenvolvimento tem construído a narrativa do game, compartilhando o que parecem ser indicativos sobre os personagens e o universo de Dreadwolf.
LEIA MAIS
- Dragon Age: Netflix anuncia animação com lançamento em dezembro
- Personagens terão 'mais personalidade' em Dragon Age 4, diz BioWare
- Dragon Age 4 está 'no meio' da fase de produção
Com o intuito de exemplificar como o time tem elaborado a narrativa do game de forma que abranja um amplo público, o time de desenvolvimento compartilhou diários e textos de lore no blog (via Eurogamer).
O primeiro deles se chama "Misconceptions about the Necropolis" (“Equívocos sobre a Necropolis”, em tradução livre) e corresponde ao trecho do diário de um personagem, cujo nome foi ocultado intencionalmente.
Nele, o autor reflete sobre quão mal-interpretado é o processo de enterro da região de Nevarra – a qual é apenas mencionada em jogos passados da franquia. Dessa forma, é possível que esse seja um indício de que a região será abordada em maiores detalhes em Dreadwolf.
Outros dois textos de lore aparecem na publicação, incluindo uma publicação da The Randy Dowager Quarterly – o periódico que também está presente em Dragon Age Inquisition.
Também há um rascunho que discorre sobre o comportamento e dieta de um dragão chamado Vinsomer, indicando que encontraremos ele no game.
O próximo Dragon Age está em desenvolvimento desde, pelo menos, 2017, mas foi revelado apenas no The Game Awards 2020. Detalhes sobre o game ainda são escassos.
Na época, o primeiro trailer foi publicado apenas com a breve descrição: "O mundo de Dragon Age precisa de um novo herói - alguém que possa enfrentar as forças do mal que ameaçam Thedas".
Além disso, com a revelação do subtítulo Dreadwold no último mês de junho, a BioWare também esclareceu que a história estará relacionada ao antagonista Solas, de Dragon Age: Inquisition.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok.