Diablo 2 Resurrected é anunciado na BlizzConline
Nova versão de clássico será lançada ainda em 2021
A Blizzard anunciou, durante a BlizzConline, uma nova versão remasterizada de Diablo 2.
Diablo II: Resurrected terá o jogo base e a expansão Lord of Destruction e está programado para ser lançado ainda em 2021 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox X/S, Xbox One e Nintendo Switch e terá progressão multiplataforma entre os sistemas compatíveis.
A remasterização contará com gráficos repaginados do 2D para o 3D do game que capturou e aterrorizou o público no ano 2000, além de resolução 4K e melhorias no áudio do jogo.
Vale lembrar que o último remaster da Blizzard, Warcraft III: Reforged, não foi um grande sucesso e ficou bem aquém da qualidade esperada pelos fãs. Agora é esperar para vermos se a desenvolvedora vai acertar a mão na nova versão de um dos jogos mais aclamados de sua trajetória.