Após o anúncio da primeira expansão de Cyberpunk 2077, intitulada Phantom Liberty, a CD Projekt Red revelou também que existem planos para desenvolver ainda mais a série.

Leia mais

A informação foi revelada por Michał Nowakowski, vice-presidente da CD Projekt, em uma apresentação sobre rendimentos da empresa. De acordo com ele, há planos para expandir o universo de Cyberpunk e tirar proveito do "potencial dos consoles da nova geração."

Ainda segundo Nowakowski, "muito esforço foi alocado em criar o universo de Cyberpunk", e há planos para contar novas histórias, promover novas experiências; tudo isso "não apenas com jogos."

A primeira versão de Cyberpunk 2077 foi lançada em dezembro de 2020 e não foi muito elogiada, como você bem sabe. As melhorias para a nova geração chegaram em fevereiro deste ano. Já a primeira expansão do game, Phantom Liberty, chega em 2023 apenas para PS5, Xbox Series e PC.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebookTikTok e no Google News.

  • Lançamento

    10.12.2020

  • Publicadora

    CD Projekt

  • Desenvolvedora

    CD Projekt RED

  • Censura

    18 anos

  • Gênero

    RPG

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X PC PlayStation 5 Xbox Series S