
Reprodução: CD Projekt Red.
Cyberpunk 2077 se distingue positivamente em algo importante
É um caminho bem diferente do seguido por GTA, por exemplo
Já se passaram anos desde o lançamento do não tão amado Cyberpunk 2077, da CD Projekt Red. Elogios e críticas foram feitos aos montes nos últimos meses, mas há um aspecto do jogo que, simplesmente, não podemos menosprezar.
LEIA MAIS
- GTA 5 perde para Cyberpunk 2077 em um aspecto
- Cyberpunk 2077: Entenda polêmica dos testadores do jogo
- A missão mais encantadora de Cyberpunk 2077
Como em muitos outros jogos em mundo aberto, Cyberpunk 2077 traz diversos veículos que o jogador pode dirigir para se locomover mais rápido. GTA, obviamente, é outro exemplo que permite esse tipo de exploração do mapa.

Aliás, seguindo exatamente o que acontece em GTA, os veículos de Cyberpunk 2077 incluem estações de rádio originais. No entanto, no caso do jogo da CD Projekt Red, muitas das músicas são composições criadas para o game em si.
Navegar pelas rádios sem saber o que esperar pode parecer meio frustrante no começo. Não bastasse o fato dos jogadores estarem descobrindo o mundo, eles ainda precisam se preocupar com achar a trilha sonora ideal para a jornada sem qualquer ideia de qual rádio vai trazer o quê.

Entretanto, passado o choque inicial de não reconhecer muitas das músicas, você se perceberá em um mundo de composições pensadas cuidadosamente para engrandecer a atmosfera futurista distópica do jogo.
Por mais que você não seja o maior fã de Cyberpunk 2077 no mundo, é fácil encontrar algumas músicas incríveis que realmente tornam cada segundo em Night City mais memorável. No meu caso, foi a rádio Pacific Dreams, que já citamos em outra matéria, inclusive. No seu, por ser essa ou qualquer outra. Apenas se permita conhecer a trilha sonora composta por Marcin Przybyłowicz e Piotr T. Adamczyk.
Cyberpunk 2077 está disponível para PS4, Xbox One, PS5, Xbox Series e PC.