Depois do futebol, agora foi a vez do basquete chegar ao Call of Duty (CoD). Isso porque a Activision anunciou, nesta quarta-feira (3), a chegada Kevin Durant, astro do Phoenix Suns na NBA, como Operador no CoD: Warzone 2.0 e no CoD: Modern Warfare 2. Ele poderá ser obtido em ambos os jogos a partir do dia 10 de maio. Além disso, a skin do jogador também estará disponível a partir do dia 18 do mesmo mês no CoD: Mobile.

Para obtê-lo, será preciso adquirir o pacote com diferentes tipos de itens. Além do Operador, o conjunto de itens temático inclui dois Projetos de Armas que fazem referência a apelidos icônicos do jogador: o Projeto RA “Reap This” e o Projeto Rifle de Precisão “Easy Money”. O pacote também inclui o Golpe Finalizador “Deadly from Downtown”, o Pingente de Arma “B-Ball”, a Tela de Carregamento “Ankle-Breaker”, o Adesivo “Hoops” e o Emblema Animado “KD Baller”.

“Kevin Durant, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, cuja carreira de calibre MVP continua nos playoffs [da NBA] deste ano será imortalizado na história de 20 anos da franquia Call of Duty como operador oficial”, informou a Activision em nota enviada à imprensa.

call of duty modern warfare 2 cod warzone 2.0 kevin durant
Kevin Durant como Operador no Call of Duty (Foto: Divulgação/Activision)

LEIA MAIS

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que um esportista de sucesso chega ao mundo do Call of Duty. Antes de Kevin Durant, Neymar, Messi e Pogba - três astros do futebol - também ganharam skins e se tornaram jogáveis em jogos da franquia.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!