A Activision anunciou que a sexta temporada do multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War, junto do modo Warzone, chega oficialmente na próxima quinta, 7 de outubro.
Em Warzone, o mapa de Verdansk ganhou mudanças significativas em seu formato, com uma enorme fissura no estádio e centro da cidade revelando diversos bunkers de Segunda Guerra Mundial, servindo como um pequena prévia do próximo jogo da série, Call of Duty: Vanguard.
Já Black Ops Cold War traz a conclusão da narrativa do modo Zumbi com um novo mapa, Forsaken, que além de uma nova missão contará com uma vantagem inédita, a chamada Chrysalax, arma mítica capaz de assumir tanto a forma de um machado de guerra quanto uma arma de disparo rápido.
O multiplayer competitivo ganhará três novos mapas:
- Deprogram (6v6): Mapa bizarro que recria e junta as diversas memórias da vida de Adler em um único local
- Amerika (6v6): Mapa que traz uma imitação soviética de uma típica cidade dos Estados Unidos.
- Gluboko (2v2, 3v3): Mapa localizado em um bunker abaixo do quartel-general da KGB.
O evento sazonal A Assombração, que celebra o Dia das Bruxas e filmes de horror, acontecerá entre 19 de outubro e 2 de novembro.
Os games também recebem dois novo operadores: Alex Mason, protagonista do Black Ops original do lado da OTAN; e o espanhol Benito "Fuze" Ortega pelo Pacto de Varsóvia como aliado do antagonista Perseus.
Para quem fez a compra antecipada de CoD: Vanguard, um operador extra para o jogo é Arthur Kingsley, uma das figuras centrais do próximo game.
Call of Duty: Black Ops Cold War tem versões para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.
Call of Duty: Vanguard, que deve marcar uma nova fase para Warzone e derivados ao trazer a ação para a Segunda Guerra, será lançado em 5 de novembro.