O mundo do futebol deve marcar presença no Call of Duty: Modern Warfare II. Isso porque, de acordo com o leaker TheGhostOfHope, especializado em vazamentos na comunidade da franquia, o novo jogo contará com a presença do argentino Lionel Messi e do brasileiro Neymar, ambos do PSG, além do francês Paul Pogba, da Juventus.
Por meio das redes sociais, TheGhostOfHope revelou que os três jogadores devem ser operadores dentro do game. No entanto, o leaker não confirmou se eles serão jogáveis, personagens de uma determinada missão ou aparecerão em um diálogo durante a ação. Além deles, outros agentes inéditos serão adicionados (confira a lista abaixo).
LEIA MAIS
- Beta de CoD Modern Warfare 2 assume liderança dos mais jogados no Steam
- Call of Duty: Price sempre será um ícone da franquia
- Call of Duty: Ranking de todos os jogos, do pior ao melhor
Entre os três, somente Messi não tem o hábito de se relacionar publicamente com games. Neymar, por exemplo, é embaixador do PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) e faz parte do universo no Fortnite, além de ter o hábito de realizar lives na Twitch jogando Call of Duty: Warzone, Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e outros jogos.
Já Pogba tem ligação antiga com o Call of Duty. Em agosto de 2020, ele passou a ser jogador do Verdansk Sparks, time fictício da cidade que abrigava as batalhas do Warzone. O anúncio foi em feito em parceria com a Activision para promover o battle royale.
Call of Duty: Modern Warfare II é esperado para ser lançado oficialmente no dia 28 de outubro. O novo game estará disponível nas plataformas PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series S|X, Xbox One e PC.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e TikTok.