Dragon Ball está entre as franquias amadas há mais tempo pelos brasileiros quando falamos em entretenimento. Desde o clássico, passando por Z, GT e Super, não faltam fãs da obra de Akira Toriyama por aqui — e isso se aplica até mesmo aos brasileiros que trabalham com jogos.

Rafael Grassetti, o Diretor de Arte de God of War, já recriou alguns personagens icônicos da franquia Dragon Ball. Recentemente, por exemplo, foi a vez de Majin Boo, Babidi e Dabura. Agora, Grassetti resolveu testar os conhecimentos dos fãs para valer.

Chaos 3D.
@rafagrassetti/Twitter.

Com o aumento da importância dos saiyajin para o universo de Dragon Ball, muitos personagens clássicos ficaram no passado. Yamcha e Tien, por exemplo, já foram coadjuvantes interessantes um dia, mas, hoje, servem para pouco ou nada em termos de combate e história.

LEIA MAIS

O mesmo pode ser dito sobre nosso pequeno e tão frequentemente esquecido Chaos. Sim. Aquele amiguinho de Tenshinhan tem um nome. E, por mais que ele seja deixado de lado durante a maior parte do tempo atualmente, ele já teve os próprios momentos de destaque na história.

Você deve se lembrar, provavelmente, do dia em que Chaos, desesperado para livrar o mundo dos invasores saiyajin, se sacrifica na tentativa de derrotar Nappa. Por mais que o ataque dele tenha feito muito pouco ao adversário, foi um momento bonito da história que marcou muitos fãs.

Para mais sobre jogos e Dragon Ball, confira esta lista em que o The Enemy ranqueou os melhores games da franquia já lançados. Do pior ao melhor, você verá muitas subséries conhecidas da trajetória de Dragon Ball nos jogos.