Among Us: Equipe comenta modo Impostores de Fortnite
Modo Impostores segue proposta do jogo da Innersloth
Funcionários do estúdio Innersloth, conhecido por Among Us, fizeram publicações nas redes sociais em que se dizem chateados por não terem sido chamados para uma colaboração com Fortnite no novo modo Impostores do jogo battle royale.
Impostores funciona de maneira surpreendentemente semelhante a Among Us. Durante as partidas, compostas por até dez jogadores, dois assumem a função de impostores e os demais precisam realizar missões simples de manutenção. O objetivo dos impostores é eliminar os demais sem serem descobertos.
A semelhança entre Impostores e Among Us é notável. Talvez até chocante. Contudo, os representantes da Innersloth não atacaram diretamente quão próximas são as propostas dos jogos. Eles se limitaram a dizer que gostariam de ter pelo menos ajudado de alguma forma, promovendo Among Us no processo.
"Às vezes, você precisará Forçar um Debate para discutir a infiltração dos Impostores com os outros Agentes. Debates podem ser iniciados ao encontrar um Agente eliminado e relatá-lo, ou ao interagir com o painel de Debate na sala central da Ponte. Durante debates, Agentes e Impostores podem trocar informações através de Gestos e do novo menu Bate-papo Rápido, fazendo perguntas contextuais sobre quem estava fazendo o quê e acusando pessoas suspeitas para sugerir que elas sejam ejetadas", consta no site oficial de Fortnite.
"Teria sido bem legal fazer uma colaboração", disse Victoria Tran, a diretora de comunidade de Among Us. "Digo, em termos de mecânicas de jogo, tudo bem, isso não precisa ficar trancado a sete chaves, mas no mínimo pelo menos temas ou terminologias diferentes deixariam tudo mais interessante?"
A programadora Adriel Wallick também se manifestou. "De qualquer forma, me sentindo abatida hoje. Tudo no mundo já está sendo insuportável, então, esse foi só mais um lembrete engraçado de quão pequenos realmente somos", disse.