Para Assassin’s Creed Mirage, a Ubisoft parece ter reconsiderado o escopo de títulos recentes como Valhalla, optando pela otimização em favor da qualidade. Ao canal Easy Allies, a publisher confirmou que o novo game terá o menor mapa da série em anos. 

De acordo com o canal, em vídeo publicado na última quarta-feira (14), a Ubisoft revelou que o mapa de Mirage está mais próximo em tamanho da Constantinopla de Revelations e da Paris de Unity do que a extensão continental de títulos mais recentes (via PCGamer). 

Imagem de Assassins Creed Mirage
Ubisoft

É importante notar que o mapa de Unity e Revelations têm dimensões diferentes – a Paris de Assassin’s Creed chega a ser mais do que o dobro da Constantinopla. 

Não se sabe onde exatamente a Badgá de Mirage se encaixa nesse espectro, mas o que a Ubisoft parece sugerir com o comentário é que o novo jogo aposta em uma dimensão mais concisa. Com sorte, isso significa que o desenvolvimento apostou em rechear o game com atividades e recursos interessantes. 

Sobre Assassin’s Creed Mirage

Imagem de Assassins Creed Mirage
Ubisoft

Assassin’s Creed Mirage é o capítulo da franquia marcado para chegar este ano. A premissa do projeto é promover um “retorno às origens” da franquia, com foco em furtividade em detrimento de níveis e outros atributos relacionados a RPGs.

Ambientado em Bagdá no século IX, o jogo mostrará a origem de Basim Ibn Is'haq, introduzido em Valhalla. Começando como um jovem ladrão com um passado misterioso, Basim se une aos Ocultos em Alamut em busca de respostas que virão ao longo da história.

Imagem de Assassins Creed Mirage
Ubisoft

LEIA MAIS

Assassin’s Creed Mirage chega em 12 de outubro para PS5, Xbox Series e PC.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!