O estúdio NetherRealm trabalha em uma continuação para Mortal Kombat 1 no modelo de Aftermath. A informação foi confirmada pelo próprio Ed Boon em participação no Palco Omelete, durante a CCXP23.
"Nós vamos trabalhar no jogo pelos próximos anos. Então, vamos lançar mais histórias", disse. "Assim como fizemos com Mortal Kombat 11, vamos lançar uma segunda parte, com mais história, sabe, e temos uma grande surpresa depois disso."
"Daremos suporte ao jogo por ainda mais tempo do que fizemos com Mortal Kombat 11. Vai ser divertido", prometeu. Espere, portanto, por ainda mais conteúdo pós-lançamento do que houve em Mortal Kombat 11, sendo que o jogo contou com 12 lutadores disponibilizados por meio de DLC.
Evidentemente, Ed Boon não entrou em detalhes sobre qual seria a grande surpresa de Mortal Kombat 1 após o lançamento da segunda parte da história, mas, tendo em mente a importância de Aftermath para a conclusão da linha do tempo anterior no universo de MK, é provável que se trate, realmente, de algo de extrema relevância.
Mortal Kombat 1 está disponível para PS5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC. Quan Chi, o próximo lutador do Pacode de Kombate, estará disponível a partir do dia 14 de dezembro para quem o adquiriu como parte do pacote. Depois, a partir do dia 21 de dezembro, ele poderá estará disponível para compra por parte do público geral.
LEIA MAIS
- Mortal Kombat 1: Final de Omni-Man é uma loucura sanguinolenta
- Mortal Kombat 1: O final da história foi a maior decepção do novo jogo
- Mortal Kombat 1, finalmente, fez justiça a Ermac
Além de Quan Chi, Khameleon foi confirmada como a próxima Kameo Fighter e estará disponível em janeiro de 2024. Pacificador, o próximo personagem jogável do Pacote de Kombate, chegará no mês seguinte, em fevereiro de 2024.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!
- Lançamento
19.09.2023
- Publicadora
Warner Bros. Games
- Desenvolvedora
NetherRealm Studios
- Censura
16 anos
- Gênero
Luta
- Testado em
PlayStation 5