O estúdio brasileiro Rogue Snail anunciou o seu próximo projeto - Relic Hunters Legend é uma continuação de Relic Hunters Zero, game de ação gratuito que atraiu milhares de pessoas no PC por ter código-fonte aberto, e será lançado em 2019. O jogo é um RPG com ambientes 3D e uma grande variedade de armas.

O trio Marcos VenturelliBetu Souza e Raphael Müller - veteranos de Chroma Squad - estão por trás do desenvolvimento de Relic Hunters Legend. Ele será gratuito, terá cooperativo para até quatro pessoas, câmera isométrica e uma "emocionante história sobre amizade e viagem no tempo."

Os gráficos do jogo vão misturar 2D e 3D em ambientes totalmente verticais. A resolução será 2K, proporção de tela é 21:9 e frame-rate variável. O time afirmou que esse será o seu projeto mais ambicioso até agora, e o descreveu como uma mistura de Destiny Enter the Gungeon.

Para financiar o desenvolvimento, a Rogue Snail vai realizar uma campanha de financiamento coletivo que começa no dia 5 de outubro. Junto com o primeiro trailer de Relic Hunters Legend, a desenvolvedora também iniciou uma série de quadrinhos que terá três capítulos, lançados semanalmente no site oficial do jogo.

Um beta de Relic Hunters Legend acontecerá ano que vem, enquanto o lançamento para PC e "outras plataformas" será em 2019.