Os carros de Rocket League foram adicionados a Fortnite há pouco tempo e fizeram muito barulho. Inclusive, é triste pensar que um dia eles não existirão mais no Battle Royale da Epic Games.

Carro de Fortnite subindo morro.

Rocket League foi lançado em 2015 como um projeto independente da Psyonix, empresa comprada pela Epic Games em 2019. Desde então, indícios de que um crossover entre as marcas mais famosas das duas empresas era desejado pelos fãs foram se tornando mais e mais comuns.

A chegada dos carros de Rocket League a Fortnite foi algo marcante por um motivo muito simples: os carros do jogo de futebol entre carros são ridiculamente leves. É maravilhoso atravessar o mapa com esses veículos que pulam, possuem turbo e até voam (se você misturar pulos e turbos).

Carros de Rocket League um do lado do outro.

Para os fãs da estratégia de atropelar absolutamente todos os outros jogadores aleatoriamente, Rocket League foi um presente. Agora, as vítimas não podem entrar no carro antes do impacto ou mesmo pular para desviar.

Se pensarmos por esse lado, na verdade, é um tanto injusto que o alvo não consiga se proteger tão facilmente. Ainda assim, não há como negar que é extremamente divertido dirigir um carro tão mais versátil do que os demais veículos para deixar a competição cada vez menos numerosa.

LEIA MAIS

Tudo pode mudar no aguardado dia 3 de dezembro, que deve marcar o fim da temporada 4 do capítulo 3. Ainda assim, me lembrarei desses carros com muito carinho. Tal qual me lembro dos jetpacks que tanto aprendi a amar.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!