Você pode ter encontrado misteriosas criaturas flutuantes enquanto explorava o novo mapa de Fortnite. Chamadas pela Epic Games de Águas-vidas (entendeu o trocadilho?), essas simpáticas coisinhas verdes são ótimas aliadas.

Gwen encontra águas-vidas.

Por incrível que pareça, elas não estão lá para denunciar a localização das pessoas, como as galinhas fazem, e também não atacam personagens, como os lobos e javalis, que podem ser inconvenientes de vez em quando.

Na verdade, as chamadas Águas-vidas fazem exatamente aquilo que o nome delas sugere. No caso, ao entrar em contato com uma, o personagem controlado pelos jogadores ganha vida e escudo, além de dar um saltinho de leve.

Águas-vidas no deserto.

Muito úteis, principalmente, quando você acaba de sair de um tiroteio, as Águas-vidas parecem até se aproximar voluntariamente dos jogadores quando estão por perto. Não tenha medo de fazer contato com essas criaturinhas simpáticas. É uma ótima maneira de poupar recursos de proteção.

Junto das Águas-vidas, o Capítulo 4 de Fortnite trouxe mais algumas novidades estéticas e mecânicas. O tema medieval, por exemplo, se encaixou perfeitamente com a nova era do jogo.

Águas-vidas vistas de cima.

Sem contar as Águas-vidas, meu destaque fica para o Martelo Onda de Choque, que serve tanto como ferramenta de combate direto quanto como uma opção para agilizar a movimentação pelo mapa.

LEIA MAIS

Fortnite vive um novo momento. Se você havia abandonado o jogo porque achou as temporadas mais recentes muito fracas, saiba que um novo mundo aguarda quem estiver disposto a tentar novamente.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!