Square Enix anunciou no começo desta semana que Final Fantasy XV será lançado no PC em 2018, e agora o diretor do jogo, Hajime Tabata, disse em entrevista com o PCGamesN que, apesar de preocupações do time, ele será aberto para mods - inclusive os de nudez. 

"Quando nós nos juntamos para conversar [sobre mods], todas as pessoas do projeto falaram as suas preocupações, [mods de nudez] eram algo que preocupava a maioria das pessoas," Tabata explicou. Entretanto, a Square Enix não quis limitar as pessoas, então decidiu que vai deixar os jogadores modificarem o jogo como quiserem.

"Isso é parte da cultura de games  hoje em dia. Essas pessoas - é um produto que eles compraram, então é o jogo deles agora," Tabata continuou. "Eu não acho que [mods de nudez] são uma coisa boa, mas nós vamos deixar o bom senso dos jogadores decidir. Eu basicamente quero, como um princípio, dar o máximo de liberdade e o mínimo de limitações possíveis."

Recentemente, a Square Enix anunciou uma parceria com a Ubisoft para trazer elementos de Assassin's Creed para Final Fantasy XV.