Este estúdio indie tentou criar um jogo de combate de naves de Star Wars
Veja o vídeo que a Double Damage mostrou à Electronic Arts para tentar vender a ideia
Desde que a produtora Electronic Arts assumiu o desenvolvimento de jogos da série Star Wars, nada se soube sobre um dos títulos ser focado apenas em combates entre naves.
Ao menos, descobrimos que não é por falta de oportunidade: o estúdio Double Damage, responsável pelo game indie Rebel Galaxy, revelou que em 2016 apresentou um vídeo à EA com a intenção de vender a ideia de criar um game de batalhas espaciais.
Inclusive, o estúdio divulgou o vídeo que mostrou à EA, que conta com elementos visuais do próprio Rebel Galaxy, utilizados para criar rapidamente o vídeo - o processo todo levou cerca de três semanas.
"Era um tiro longo e não tínhamos lá muita esperança que levariam a sério nossa proposta, mas acho que fizemos isso mais para satisfazer nós mesmos do que na esperança de que desse certo", comentou Travis Baldree, chefe do estúdio.
"A EA foi muito educada em nos ouvir, mas nunca deu nada e seguimos em frente".
E você, o que achou da demonstração criada pela Double Damage? Gostaria de ver um jogo de Star Wars focado apenas em combates entre naves, como nos clássicos títulos X-Wing? Diga nos comentários!