Nesta quarta-feira (10), a conta de Cyberpunk 2077, o novo jogo do estúdio de The Witcher, voltou à ativa e a internet foi ao delírio. O motivo? Foi a primeira mensagem da conta após quatro anos, um mês e cinco dias.

A mensagem publicada nesta quarta foi um singelo *beep*, mas o fato de a postagem anterior da conta ter acontecido no longínquo 5 de dezembro de 2013 fez a internet ficar convencida de que a CD Projekt RED vai anunciar algo de seu aguardado RPG de ficção científica neste ano.

"A última vez que eles tuitaram foi em 2013, então algo definitivamente está acontecendo", comenta o usuário Rino the Bouncer, logo após a publicação da mensagem.

Mas, é claro, é sempre bom manter a expectativa baixa. "Estou tentando fazer isso no caso do próximo tuite só sair em 2020", brincou em seguida o usuário.

Outros preferiram fazer piada com o tempo entre as duas postagens:

Já alguns preferiram responder ao "beep" com o "boop" que consagrou Sombra no seu trailer de anúncio em Overwatch:

E é claro que teve meme brasileiro entre as reações:

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2013 e, desde então, não recebeu novos trailers. O hype, entretanto, só aumentou - especialmente após a CD Projekt RED ganhar uma legião de novos fãs com The Witcher 3. O RPG ainda não tem previsão de lançamento.