Dois nomes de peso da indústria musical podem estar participando da composição da trilha de Cyberpunk 2077, novo RPG da CD Projekt RED.

A informação vem das próprias páginas de Melissa Reese e Bryan Mantia (via RedditGamingBolt) na plataforma IMDB, ambos citados como compositores do game.

Atual tecladista da banda Guns N' Roses, Melissa Reese também é conhecida por ter participado do desenvolvimento musical de games como Bloodborne.

Mantia, por sua vez, também teve uma passagem pela banda americana de hard rock no começo dos anos 2000 e atuou como músico de Mortal Kombat.

Além do novo game, os dois também já trabalharam juntos em uma série de outros projetos, incluindo nas trilhas de inFamous 2 e inFamous: Second Son.

Em uma entrevista ao Audified, Mantia confirmou sua participação do desenvolvimento da trilha do game, dando alguns detalhes do que podemos esperar.

"Este projeto, em particular, tem sido um pouco desafiador porque os desenvolvedores estão procurando músicas que nunca foram ouvidas antes, se é que isso faz algum sentido", afirmou. "Estou realmente curtindo a experimentação desse projeto".

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2013 e deve ter um novo trailer demonstrado na E3 2018 deste ano. O RPG ainda não tem previsão de lançamento.