Star Wars: Battlefront II sofre corte de preço dos heróis após polêmica
EA corta o preço em 75% e afirma que mudanças eram necessárias no desbloqueio de heróis
Depois de estrelar uma polêmica que resultou no tópico mais negativo já registrado no Reddit, a EA anunciou que irá reduzir em 75% o preço dos principais heróis em Star Wars: Battlefront II.
Em uma postagem no site oficial do game, a empresa disse estar ciente das reclamações da comunidade e reforça que mudanças serão constantes. "Desbloquear um herói é uma grande conquista no game, algo que nós queremos que os jogadores tenham diversão ao conquistar", explica a empresa. "Usamos os dados da fase Beta para ajudar a estabelecer esses níveis, mas estava claro que mais mudanças eram necessárias", admite.
Dessa forma, Luke Skywalker e Darth Vader custarão 15 mil créditos (60 mil anteriormente); Imperador Palpatine, Chewbacca, e Leia ficarão disponíveis por 10 mil enquanto Iden vem com 5 mil pontos.
Segundo levantamentos dos jogadores, as tabelas anteriores de créditos apontavam que eram necessárias quase 40 horas de jogo para desbloquear os heróis mais icônicos da franquia — mesmo que você possuísse as versões "premium" de Star Wars: Battlefront II.
Para reforçar que a empresa está de olho na comunidade, a EA fará uma sessão de "AMA" (do inglês, Pergunte Qualquer Coisa) no Reddit para que os fãs e jogadores saibam mais sobre essa decisão e outros detalhes do game.
Star Wars: Battlefront II estreia nas prateleiras físicas e virtuais no dia 17 de novembro para PC, PlayStation 4 e Xbox One.